SDG

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JESUS RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS

“...buscais a Jesus, o Nazareno, que foi crucificado; Ele ressuscitou, não está mais aqui...” Marcos 16:6.

Jesus nasceu numa manjedoura, cresceu numa carpintaria e morreu na Cruz. AquEle que andou por toda a parte fazendo o bem e libertando os oprimidos do diabo, foi preso, condenado, pregado na Cruz e sepultado... Mas ressuscitou ao terceiro dia! Seu túmulo foi aberto de dentro para fora. Os grilhões da morte não puderam retê-Lo. Ele arrancou o aguilhão da morte e matou a morte com Sua morte, pois ressuscitou dentre os mortos como primícia daqueles que dormem. Agora a morte não tem mais a última palavra.

A morte foi vencida e tragada pela vitória de Cristo. Jesus é a ressurreição e a vida. Aquele que nEle crê não está mais debaixo do jugo da morte, mas passou da morte para a vida. Não precisamos mais ter medo do amanhã, pois a morte não é o ponto final da existência. Caminhamos não para um túmulo gelado, mas para a gloriosa ressurreição. Receberemos um corpo imortal, incorruptível, poderoso, glorioso, celestial, semelhante ao corpo da glória de Cristo. Podemos, então, dizer como Paulo: “Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”.

Oremos
Deus amado, louvado seja o Teu nome, ó Senhor! Pois a morte já foi tragada. Não preciso mais temê-la. Cristo já a derrotou! Hoje, pois, tenho vida eterna nEle. Em Quem agradeço, amém.

Cada Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE, DEIXE SEUS COMENTÁRIOS!!!

Obs: comentários serão bem-vindos se forem educados e não usarem termos ofensivos. Podemos discordar, mas vamos procurar manter o nível da educação e do respeito. Obs.: ao comentar identifique-se, pois não publicamos comentários anônimos.

Best regards in Christ, God bless you!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Plano de leitura bíblica em um ano da Sociedade Bíblica do Brasil

Plano de leitura bíblica em um ano da Sociedade Bíblica do Brasil

A DEUS TODA GLÓRIA!!!

A DEUS TODA GLÓRIA!!!

Blogs interessantes

"Os céus proclamam a glória de Deus..." SL 19:1 - imagens do satélite espacial Hubble - NASA / USA

Loading...